O Ano esta no fim e como sempre as férias chega e para uns vai ser bom por que passaram de ano, para outros também por que vão fica de novo no 1º

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Book de Frases 1º Anoo 'C'

Beem como o Blog tava muito tempo parado agora vamos voltar com um post muito foda, durante a aula de fisica, enquanto as meninas quebravam a cabeça tentando fazer a coliográfia da musica Waka-Waka
(falando nisso deixa eu comentar um pouco pelo que eu to vendo e reparendo parese que vai dar certo espero elas tão si matando pra fazer, Booa Sorte meninas '-' mais depois eu comento mais em outro post). Continuando nós inventamos o Book de frases do 1ºC, aonde será colocado todas as frases que o pessoal falar, bem com tempo vooc's entenderam!

Book de Frases:

Mike diz:
Dahora é acorda com a cara toda 'gozada', e ainda da pra dar uma zoadinha.
Willian chega para o Leandro e diz: E aee LASCADOR beleza.
Gordo diz: Melhor ação do dia 'Bola no Rabo' (ele queria dizer do Willian).

Ulisses
diz: Dahora é por controle no rabo. |
Mike responde: É logico que é, por causa da vibração.
Gordo diz: Os colaboradores que trabalham com o Mike come ele.
Ulisses diz: No fundão tem resposta pra tudo menos para a apostila (essa foi muito inteligênte).
Prof. Anônimo diz: Eles entregaram, agora nós vamos entregar.
Gordo diz: Só aceito de Noite.
Sarah diz: Ahhhhhh... |
Ulisses responde: Ahh (geito de gay). |
Hugo responde: Os troxas sempre vem depois! 

Willian
diz: Me da um beijo! |
Ulisses responde: Aonde?

Ermano muito loco na festa do Johnny diz: Manoo botaram Vodka na minha schweppes!

Hugo no ônibus
diz: Tooh passando mau Willian.
Depois de algumas hora Hugo vumitou, Willian disse: Meu Tênis.




Ullisses diz: Os muleque junto só da merda.
Ermano diz: Quem amarro minha bolsa.
Ermano diz: Os cara nem sabe o que eu faço, depois de saber vai ver!

Mike diz: Meu sonho é rodar caderno.
Leandro responde: Roda caderno é coisa de vagabundo.

Gordo
diz depois de receber uma no saco: Baguio é pequeno mais pego na cabeça.
Luis diz: Quero fazer com você!
Leandro diz: Coisa de RAY.
Hugo diz: Esse preto do caralho!
Mike diz: Pega Pacá Pá.
Luis diz: Vou te dar uma Barbie Girl.
Ermano
diz: Górila.
Ermano diz: Apostile.
Leandro diz: Jackison é só mais outro preto no mundo!
Gordo diz: Vamo parar de ser preto.
Ullisses diz: Sabe quando preto come carne? Quando morde a língua.
Willian diz: NÃOOO LEEEE!
Mike diz: Quando corinthiano vira gente? Nunca ninguém é loco de falar isso.
Ulisses diz: Deixa de ser preto.
Ulisses
diz: Tudo que fala os cara anota.
Ulisses diz: Uiiii Hugueira arrombado!
Luis diz: Ano passado se queria néh 
Hugo diz: Eu dei duas vezes!

Willian
diz: Soca no meu cú! |
Ulisses responde: Vira aee!

Leandro diz enquanto Natália olha a dança das meninas: Olha a gordinha só esperando pra entrar.
Gordo diz: Os cara gosta de agarrar.
Ulisses diz: Vem gostoso.
Ulisses diz: Caraii os cara poem tudo.
Ulisses diz: Coloca ai atrás, que eu fico queto.
Luis diz: Quero só por a perna por cima.
Willian diz: Nunca mais vou pegar mina, só você Mike!
Gordo diz: To só admirando o Waka Waka.
Gordo diz: Eita Waka-Waka de Deus!
Mike diz: Vamo fazer Waka-Waka?
Johnny diz: Eu to sempre zuado.
Johnny diz: Eu gosto de mamá na mangueira!
Gordo diz: Aii que Boca Larga.
Leandro diz: Aii Willian caraiio toh vendo nada.
Leandro diz: Willian senta nessa porra.
Leandro diz: Falei para você sentar.
Ulisses diz: Tira o braço, é muito grande.

Mike diz: Era para por inteiro Gordo.
Gordo responde: Não cabia pow!

Ulisses diz: Tem que ter geito, de um lado para o outro.
Gordo diz: Veio da sua boca.

Leandro diz: Haduken!
Willian responde: Aiii (geito gay)

Willian diz: Dentro do cú do Mike tem Haduken!
Luan diz: To rebolando muito!
Mike diz: Rebola Luan.
Mike diz: Segura essa porra.
Anônimo diz: Tomar no meu cú.
Leandro diz: To aliviando a pressão dele!
Gordo diz: Ai Lee pra você.
Luan diz: Para Janaina, pula mais.
Nicolas diz: Waka-Waka é muito bom 
Luan diz: Olha a minha bundinha.
Willian diz: Eu sou viado.
Valdenice diz: O Nicolas é Gay (Brigadão em Valdenice w-w)
Valdenice diz: quer mais forte.
Ulisses diz: O johnny ta com gelo na bunda, acho que ta com o cú ardendo.
Valdenice diz: Se gosta da batida que eu ti dei né.
Valdenice diz: Se gosta né Leandro.
Willian diz: Se bateu com o zipper.
Willian diz: Se bateu na boca da cordinha.
Luan diz: Vamo sentar no Cassete!

Ulisses diz: MALANDRO É O CAMELO, QUE ANDA COM AS DUAS BOLAS NAS COSTAS, PARA NÃO LEVAR CHUTE NO SACO ..

Homer Simpson diz: Nunca entedi, o por que de quando eu falo: Vou comer Rosquinhas, e meus amigos falam HMMMMMM...

Frase do twitter pro Mike: Ao chegar ao fim do ano, saudemos aquele que veio ao mundo só para nos salvar: o décimo-terceiro salário.
        
 

Boom pessoal por enquanto é só isso quem gosto comenta aqui ou si quiser fala outra coisa que aconteceu só clica aqui.



7 comentários:

  1. Esses cara junto só fala merda!!

    ResponderExcluir
  2. Ulisses diz: Coloca ai atrás, que eu fico queto.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. USHAUSHU
    Willian diz: Soca no meu cú! |
    Ulisses responde: Vira aee!

    Essa foi a melhor

    ResponderExcluir
  4. O Ermano fala Apostile
    USHAUHSU

    ResponderExcluir
  5. Ulisses diz: O johnny ta com gelo na bunda, acho que ta com o cú ardendo.

    Vai si fuder esses cara éh mto foda

    ResponderExcluir
  6. porra esses caras juntos so da merda .. o Willian e foda "nunca mais vou pegar mina ,só você Mike" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' "o Fundão tem respostas pra tudo menos pra apostila" kkkkk

    ResponderExcluir